São Bento do Sul

Eventos do Clube

Confira a agenda de eventos do Rotary Club de São Bento do Sul.

Homenagem ao Hotel Stelter

Local: Hotel Stelter

11/09/2019 (Faltam 19 dias)

Neste ano de 2019 o Hotel Stelter estará completando 100 anos de existência. Um marco histórico e que merece ser reconhecido, principalmente por que o Rotary Club de São Bento do Sul iniciou em suas dependências no ano de 1958. Neste evento social, queremos prestar nossas homenagens a centenária empresa de hotelaria, realizando um jantar em suas dependências e remomorando o início deste clube. A história de um clube faz parte de suas memórias e estas precisam ser revividas e lembradas para que estas estejam presentes nos legados das outras gerações.

Projeto "Filhos da Terra"

Local: A definir

09/10/2019 (Falta 1 mês e 17 dias)

Este projeto foi criado com o objetivo de reconhecer as pessoas que são nascidas em São Bento do Sul e que por motivos da profissão tenham atingido o ápice da mesma, sendo estas pessoas reconhecidas em nível nacional e até mesmo mundial. O Rotary irá homenagear estas pessoas que nos brindarão com uma palestra e, em contra partida, a arrecadação obtida com esta palestra será utilizada para os projetos sociais do clube. A primeira pessoa a ser homenageada pelo Club será o Sr. Otto Zschoerper, mestre cervejeiro formado na Alemanha e que é nacionalmente conhecido com um dos grandes conhecedores da área no país. Ele é natural de São Bento do Sul e atingiu todo o seu ápice profissional fora de sua terra natal, mas, nem por isso será esquecido e deixado de ser homenageado como um dos grandes "Filhos da Terra" que elava o nome de São Bento do Sul mundo a fora.

Reunião Interclubes

Local: Mafra/SC

21/11/2019 (Faltam 2 meses e 29 dias)

Esta é uma reunião inicialmente criada pelo companheiro Jorge Adriano Peters, onde 4 clubes se reunem, sendo o Rotary Club de Rio Negro/PR, Mafra/SC, São Bento do Sul/SC e Rio Negrinho/SC. O Rotary Club de Rio Negro foi o padrinho do Rotary Club de Mafra que, por sua vez foi o padrinho do Rotary Club de São Bento do Sul e este seguiu sendo o padrinho do Rotary Club de Rio Negrinho. Estes clubes se reunem anualmente para uma reunião conjunta, celebrando momentos de companheirismo.

SOCIEDADE GINÁSTICA E DESPORTIVA SÃO BENTO , Cep: 89280-367